informativo-doutrina

MENSAGENS DO GEYP


Mensagens e textos de inspiração selecionados pelo GEYP para você.

Veja também

Yvonne Entre Nós

“As entidades venerandas que durante décadas me acompanharam, honrando-me com a oportunidade de aprender e servir, sempre me alertaram e advertiram para que jamais me afastasse da mediunidade evangélica.” – Yvonne do A. Pereira.

Trabalhadores da Última Hora: Os Obreiros do Senhor!

Ditosos serão os que houverem trabalhado no campo do Senhor, com desinteresse e sem outro móvel, senão a caridade! (O Evangelho segundo o Espiritismo, Cap. XX, “Trabalhadores da última hora”, instruções dos espíritos item 5: Obreiros do Senhor)

Chico Xavier – Mediunidade e Caridade com Jesus e Kardec

A mediunidade, faculdade que possibilita ao homem comunicar-se com os Espíritos desencarnados, existe desde que o ser humano se encontra na Terra, tendo sido sempre instrumento da Providência Divina para a evolução da Humanidade. A caridade, conforme a entende Jesus, ou seja, “benevolência para com todos, indulgência para as imperfeições dos outros, perdão das ofensas”, é, para o homem, a expressão mais elevada da Lei de Amor que emana de Deus.

Maria Mãe de Jesus

Na Terra, em que ainda prevalecem os esquecimentos, as ingratidões e as omissões das coisas mais elevadas, é comum – infelizmente -, mesmo nos meios espíritas atuantes e esclarecidos, salvo exceções honrosas, desconhecer-se a ação e a influência benfazeja de um Espírito lirial, ao qual estamos ligados por laços de amor sublime e de proteção intercessora – a nossa excelsa Mãe Santíssima.


This page as PDF